A regra de 2 minutos para endurance blue preço

Por enquanto, este de que existe acerca da presença por fragatas britânicas classe Duke – Género 23 –, na Esquadra brasileira, a partir de meados da próxima dfoicada, sãeste… dúvidas.

O canhão Destes leo A5, é 1 Destes melhores por seu calibre e tem 1 poder do penetraçãeste próximo Destes canhão do T-90, para além por ser bem preciso e construído pela rheinmetall.

Então como não tem dinheiro? Na verdade este problema é carência de vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo qual as FA não tem comandantes fifoiis e que dêem voz aos militares, revelando AS SUAS verdadeiras necessidades.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações que nãeste foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma boa oportunidade para a MB no rol das fragatas canadenses Género Halifax, de que tão bem impressionam os oficiais da corporação?

Eu sei disso, acho qual não me expressei bem, quero dizer de que o PROSUPER é exclusivamente um elo pelo Programa por Reaparelhamento da Marinha, um elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, Pode vir a até ser alterado, contudo nãeste será cancelado, portanto não é apenas 11 navios.

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria usada até o ” osso”, a questãeste é simples…não há o que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul nãeste permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantém a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…Nesse caso foi….assim é e pelo andar da carruagem….assim a todos os momentos será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussão qual logicamente nunca chegará em lugar algum…

Só bater o pé e “fazer greve” nãeste adianta, ESTES políticos estãeste pouco se lixando para bico torto

Na posicao 17,sabia de que o canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa por sua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde de que as tamandares(que nao sao corvetas porém sim como este proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo endurance blue composicao tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e de que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Se fosse 1 Prosuper com a Tamandaré pelo lugar DE fragatas, este custo mfoidio por embarcaçãeste seria bem menor.

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente pela defesa da nação, é usando isso de que ela possui de se preocupar antes de pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

Pra mim, este de que resta por recursos deve manter-se dedicado a classe ‘Tamandaré’, que deverá ser o esteio da renovaçãeste da Esquadra.

A docagem do casco 137 para a primeira grande avaliação do conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio reclame aqui endurance blue (ou do estado) de construção do navio, aconteceu no Dique Almirante Rfoigis, do AMRJ, usando este objetivo de atestar suas condições do flutuação.

Deixaram o presente planejamento de lado “pq nãeste existem recursos”, para então RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta do Emprego Geral, por menos por 3.000t que pode nunca vir a ser fabricada!

Vc já viu as propriedades das corvetas russas? Elas nãeste possui serventia para nós. Para além disto este real preço delas é quase este mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

Reply Amauri Soares 17 do marçeste por 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo com 30 anos de uso outros utilizando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez endurance blue comprar Ainda mais por investimentos , a marinha nãeste pode condenar o pro super de maneira alguma dependemos de nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensação do que esses velhas embarcações estãeste em plena ESTILO pra qualquer parada é na verdade não estão como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *